Top 10: Melhores filmes para assistir nas férias

Oi gente! Hoje decidi fazer um post dedicado a vocês fãs de filmes e férias. Porque não tem nada melhor do que ficar as férias jogada no sofá apenas assistindo um bom filme na companhia de um balde de pipoca. Bom, pelo menos, assim eu acho. Pensei, pensei e finalmente fiz o top 10 de melhores  filmes que eu já assisti, e o melhor todos bem recentes e muito legais. Olha só:

10° – Na décima colocação eu coloquei aquele filme que todo mundo gosta; Com romante adolescente e comédia. Um dos meus filmes preferidos. Quando assisti ele, quase eu morri de tanto rir. É super engraçado e todo mundo se identifica com a história. Vale a pena assistir.

Gatos, Fios dentais e amassos.

Trailer do filme

9° - Na nona colocação está o melhor filme de amor não correspondido do século! Quando assisti ele, no começo não dei muito crédito, mas eu posso dizer que tudo nesse filme é perfeito. Fiquei apaixonada por ele, porque tem aquela pagadinha vintage que eu adoro de paixão.

500 dias com ela.

Trailer do Filme

8° - Esse é um filme que promete ser verdadeiro quando se trata de adolescentes e mostra as coisas como elas realmente são, principalmente a realidade da juventude americana, e conta com a linda, diva e talentosa Miley Cyrus, que faz tudo ficar perfeito né? Sexo, Drogas e rock ‘n’ roll, são as palavras chave pra esse filme.

Lola. 

Trailer do Filme

7° - Pra quem gosta de um romance complicado, cheio de lágrimas e sofrimento esse filme é impecável. Não se trata nada mais nada menos que uma série de discórdias quem envolve diferença de países, saudades, traição e muita discussão. Coloquei esse filme em 7ª posição, pois eu gosto de filmes realistas, que te envolvem de um jeito inusitado. As paisagens são lindas; Londres e Califórina. Vale a pena assistir.

Like Crazy.

Trailer do Filme

6° - Com tudo o que há de lindo, esse filme se passa na antiga Inglaterra (sonho). Paisagens perfeitas, uma história de amor cheia de drama, insegurança e paixão. O filme todo se passa em uma tarde, com alguns flash backs muito lindos de verão inglês. Vale muito a pena, você reservar uma horinha do seu dia pra assisti-lo.

Um dia perfeito para casar.

Trailer do Filme

5°- Um filme que se passa em Nova Iorque. Traz com ele novas perspectivas sobre a vida. O que nós somos? O que viemos fazer aqui? Porque vivemos se vamos morrer um dia? São essas e outras perguntas que o protagonista se faz, e que te faz pensar sobre o assunto. Um romance não correspondido faz desse filme um ótimo programa para aqueles dias mais pensativos.

A arte da conquista.

Trailer do Filme

4° – Esse foi o filme mais esperado por mim. Antes de assistir eu li o livro e achei tudo perfeito. Posso dizer que o filme não faz 100% de juiz ao livro que eu tanto esperava, mas dá uma boa ideia sobre a história.

Jogos Vorazes.

Trailer do Filme

3° - Tem coisa mais linda do que um amor inacabável? Pois é, a terceira colocação, mais que merecida, vai para um filme lindo que nos ensina a nunca desistir. Apesar de não ter um final feliz, a história nos dá muitas lições de vida e eu tenho certeza que qualquer um se torna uma pessoa melhor depois que o assiste. É simplesmente maravilhoso.

Um dia.

Trailer do Filme

– Um filme lindo, muito inspirado e o melhor… Com um final feliz. Uma estória que envolve tragédias, perdas, amores, e outra coisas que nós adoramos. Ainda mais com o gatão do Zack Efron, aí pronto! Você morre de felicidade. De longe, um dos melhores filmes que eu já assisti. Vale muito a pena!

Um homem de sorte.

Trailer do Filme

1° – FINALMENTE essa lista enorme com tantos sucessos chegou ao fim. Escolher o  filme perfeito para assistir nas férias, não foi lá a mais fáceis das tarefas, mas enfim cheguei na conclusão de que o meu escolhido mereceu. Um filme que te prende a atenção, cheio de emoções, amor, lágrimas, com uma pitada de sarcasmo gentil adolescente, e uma trilha sonora magnífica. Não poderia haver um filme que eu super indicasse a não ser esse. Assistam, e não se arrependam.

As vantagens de ser invisível.

Trailer do Filme

Bom gente, é isso! Espero que vocês tenham gostado dessa listinha que eu fiz com todo amor pra vocês! Se vocês gostaram clique em gostei, comente algo, e curta a página do blog no face aqui do lado <—. Fiquem com Deus,e até os próximos posts! :D

Esse post foi publicado em ano novo, blog, instagran, livros, The beatles e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Top 10: Melhores filmes para assistir nas férias

  1. Anônimo disse:

    Gosteei muito :)

  2. viktória disse:

    Gostei :D

O que achou? Comente!

