Adeus WordPress! l Novo endereço

alone-bear-computer-igottapeenow.tumblr.com-little-bear-netbook-Favim.com-105057

Bom gente, como eu já havia falado no título do post, eu estou deixando o wordpress definitivamente, mas calma, o blog vai continuar em outro endereçohttp://cherriesburnedblog.blogspot.com.br/ 

Espero que vocês que me acompanhavam aqui, não me abandonem. Fiz isso por motivos de limitação de criação que infelizmente no wordpress é o que geralmente acontece. Espero também que o novo endereço amplie a acessibilidade do meu blog e assim vocês possa interagir melhor comigo.

Muito obrigada a todos os blogueiros que me ajudaram aqui no wordpress. Eu serei eternamente grata por isso. Bom, é isso gente e por fim, Mil beijos e até o novo endereço: http://cherriesburnedblog.blogspot.com.br/

Amo vocês.

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Meu material escolar l 2014

IMG_5248Olá meninas! Bom, hoje o post é sobre o meu material escolar de 2014 e resolvi mostrá-los mais detalhados aqui no blog. vamos lá?

Bolsa: Capricho

Ela é toda de couro, as alças são super confortáveis e além de tudo ela é muito linda. Achei essa bolsa o máximo porque combina muito comigo e é do jeito que eu costumo a usar. Ela está em torno de R$ 149,90 a R$ 198,90.IMG_5228

Os detalhes dela são incríveis! Tem esse cintinho no com uma fivelinha de coração que é muito foto.

IMG_5226IMG_5225

Achei lindo esse pingente rosa de coraçãozinho escrito em francês que dá um charme a mais na bolsa.

IMG_5227

Cardernos: Capricho

Eu já provei que eu sou muito fã das coisas da capricho não foi? Isso porque eles fazem todo ano, coisas muito lindas e eu me apaixono toda vez. Comprei dois cadernos da mesma linha, porque eu sempre escrevo muito e um só, não é o suficiente para mim.

IMG_5229

O que muda entre os dois é só a capa porque dentro é tudo igual, exceto que o caderno preto tem as folhas rosa e tem uma cartela de adesivo a mais que o rosa de cachorrinho.

IMG_5233

IMG_5231IMG_5232

Agenda: Capricho

Sinceramente, eu amei a agenda da capricho desse ano. Ela é muito linda e pra quem não deixa de anotar nada na agenda vai ser uma experiencia ótima de usar ela todos os dias. Simplesmente perfeita.

IMG_5230IMG_5234

Todos os dias do ano tem uma frase de algum livro ou de algum filme e até mesmo de músicas famosas para você se inspirar. Todo dia uma frase nova. Quem não ama?

IMG_5235

Estojo: Capricho

Eu acabei escolhendo esse estojo porque além dele ser muito espaçoso para a quantidade de coisa que eu tenho, ele é lindo e combina com os meus outros materiais.

IMG_5239

Ele tem três espaços para colocar as canetas, lápis e acessórios do tipo borracha e corretivos.

IMG_5240

Não se assustem (risos), mas essa é quantidade de material que eu tenho de canetas, lápis e outros. Começo com tudo isso e no final termino com uma caneta emprestada e falhando. Fazer o que né? Acontece.

IMG_5236IMG_5238IMG_5237

IMG_5241

Lápis de cor de canetas hidrocores: Faber Castel

IMG_5242IMG_5243IMG_5244

Calculadora, grampeador e pasta para trabalhos

IMG_5245

Bom meninas, foi isso! Espero que vocês tenham gostado dos meus materiais. Não se esqueçam de se inscrever no meu canal no youtube e comentar o que achou. Mil beijos e até o próximo post!

Publicado em Uncategorized | 2 Comentários

Receitinha desenhada: Brownie de caneca

Olá meninas! Apesar de não desenhar muito bem, vim aqui hoje mostrar pra vocês uma receitinhas que eu e a minha irmã adoramos e fazemos sempre! É o famoso brownie de caneca. Eu adoro porque é muito simples de fazer e delicioso. Desenhei todos os passos dessa receita que eu tanto amo para poder aqui no blog compartilhar com vocês; Espero que gostem! Imagem

Espero que tenham gostado! (Apesar de não saber desenhar muito bem, eu fiz com muito carinho.)

Comentem!

Publicado em Uncategorized | Marcado com , , , , , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

Video: Minhas capinhas de iPhone

Venham conferir o meu novo video onde eu mostro para vocês todas as minhas capinhas de iphone. Ficou curiosa? Venha conferir!
(NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR E AVALIAR DE ACORDO COM A SUA OPINIÃO)

20140110-165510.jpg

http://m.youtube.com/watch?v=s4UwL5ydm-o

Espero que gostem! Beijos :*

Publicado em Uncategorized | Marcado com , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

Resenha: À primeira vista

Olá garotas e garotos! Resenha hoje, então se preparem.IMG_4679

IMG_4673 IMG_4674 IMG_4675 IMG_4676 IMG_4677 IMG_4678  IMG_4680 IMG_4681

Bom, só depois de ter comprado o livro, eu descobri que ele era a continuação de de outro. O milagre, acho. Enfim… Fiquei pau da vida né? Mas ficou tudo certo porque o nosso lindo Nicholas se preocupou com as pessoas desavisadas como eu e deixou os textos muito bem explicados para que a história não ficasse confusa, mas basicamente o que deu pra entender que aconteceu com O milagre, foi que o personagem principal, o Jeremy ( acho que é assim que se escreve) era histério e por isso a sua ex mulher tinha se separado dele. Depois da separação, ele conheceu a Lexie que se apaixonou por ele e ela engravidou. E tá ai a explicação para o tal “milagre” .

Eu não sei o que está acontecendo com as minhas leituras ultimamente, que tudo o que eu leio está parecendo babaca, mesmo sendo Nicholas. Enfim, nesse livro dele deu a impressão que ele nem pensou pra fazer a história. É o famoso conto de gravidez milagrosa, casamento, sacrifícios por amor, e o famoso clichê de que alguém morre. Eu não sei o que o Nicholas pensa quando ele escreve, mas ele tem algo com a morte porque tudo o que ele escreve, alguém tem que morrer. O livro não é lá, “A melhor criação” dele. Enfim, eu dou nota 2,5 pra ele, porque ao contrário de muitos, ele não me prendeu a leitura. Achei muito favorável um possível abandono, mas como eu nunca abandono nada, eu terminei e não foi MESMO como eu esperava. A escrita é boa. Dá para entender tudo o que o autor está tentando dizer.

Bom, é isso pessoal. Espero que vocês tenham gostado dessa resenha e e esclarecido algumas dúvidas sobre a obra. Muito obrigada por ler.

Comente o que vocês acharam.

Mil beijos e até o próximo.

Publicado em Uncategorized | Marcado com , , , , , , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

CDs para ouvir nas férias.

20131225-181134.jpg
Olá amores! Mais um post aqui no blog. Como estamos de férias (menos eu, por ter um blog) eu preparei uma lista de CDS para ouvir enquanto se está de férias. São CDS para conhecer e que ultimamente estão fazendo muito sucesso. Vamos a lista?
Lorde – Pure Heroine.

rtht        

Conheci a cantora a pouco tempo, e apesar de não ser muito chegada nas criticas que ela faz para outros cantores como One Direction, Selena Gomez e derivados, musicas a parte né? A propósito estou ouvindo Royals dela agora. Já viciei. Deve ser a 81837429 vez que eu coloco ela pra ouvir. Muito viciante.

large
One Direction – Midnight Memories

large (1)
Não preciso nem falar da minha paixão por essa banda que eu carrego comigo desde 2010. Sinceramente? Não tem UMA musica desse CD que eu não goste. Sério! Não é porque eu sou fã nem nada disso. É porque eu gostei mesmo. Dos outros que a banda já fez tipo, o Up All Night, tem algumas musicas que eu não sou muito chegada, mas desse… Eu não tenho do que reclamar. Fucking good.

large (2)
Arctic Monkeys

large (3)
Conheci a banda a pouco tempo e me apaixonei. Além do cantor cantar super bem, o estilo da musica é muito bom. Quem gosta de rock indie, vai amar.
Super recomendo.

large (4)
Miley Cyrus – Bangerz

large (6)
Apesar de não ser muito fã do novo estilo da Miley, confesso que as musicas são muito legais. Tem uma musica que ela fez com a parceria da Britney que ficou demais. Recomendo também por que é uma boa nos dias mais animados.

large (5)
Katy Perry – Prism

large
A Katy mudou muito o estilo também. Se bem que eu prefiro “O mundo dos doces” mas ela fica linda de qualquer jeito e as musicas dela do mesmo jeito. Recomendo também. Muito bom.

large (7)
Bom meninas foi isso! Espero que vocês tenham gostado. Visitem o meu canal no YouTube. Espero que gostem também. Se inscrevam para me fazer sorrir.
Amo vocês.

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

DIY: Unhas Natalinas!

IMG_4456 IMG_4458 IMG_4460 IMG_4469

Olá meninas! Esse é o novo vídeo do meu canal e eu espero que vocês gostem!
É um vídeo DIY que ensina a você a fazer uma nail art bem simples. Se gostou clique em gostei e se inscreva no meu canal também!
Beijos!

Vídeo | Publicado em por | Marcado com , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | 2 Comentários

Inspiração: Looks para o Natal

Image

Olá meninas! Faz tempo que eu não faço um post desse tipo. O que é estranho já que eu gosto demais. É o post de inspiração de looks para o natal. Bom, foi um pouquinho difícil achar looks desse tipo até porque, mas meninas de outros países, ou melhor, as pessoas, não costumam a se super produzir na época de natal, pois é mais viável os tais cardigãs de natal como esses aqui:

 Image

Bom, vamos começar. Eu separei alguns looks de inspiração para vocês, pra quem tá aí à procura de coisas legais para tirar idéias. Vamos lá?

Looks com calça: 

Image

Image

Image

Image

Looks com saia: 

Image

Image

 

Image

Looks com shorts:

Image

Bom meninas foi isso! Espero que vocês tenham gostado desse seleção de fotos inspiradoras para looks. 

Se é a primeira vez que vem aqui, por favor, comente o que achou, curtam a página do blog no facebook aqui do lado, me sigam no instagram e sejam felizes. Ah, e mais tarde, mais um post festivo para vocês! Aguardem! 🙂

 

 

Publicado em Uncategorized | Marcado com , , , , , , , , , | Deixe um comentário

Por que a Miley mudou tanto?

20131221-014259.jpg
Há muitas teorias para isso. Com certeza você já se perguntou isso e eu também como qualquer ser humano normal e que se assustou com a performance da antiga Hannah Montana em pleno VMA. Até a minha avó já se perguntou isso e nesse post eu vou falar um pouco sobre a MINHA teoria. Repito que TODAS as palavras aqui publicadas sem exceção são minhas opiniões e eu só estou expondo isso. Se você tem uma opinião diferente da minha compartilhe aqui nos comentários.
Vamos começar amiguinhos?
20131221-014425.jpg
Primeira teoria: Miley cansou de ser infantil.
Bom, essa é a mais obvia das teorias, até por que o que levaria a alguém se “rebelar” tanto a ponto de ficar irreconhecível. Eu vou ser sincera e dizer que se a Miley tivesse aparecido na mídia sem ter a Hannah Montana antes como ponto inicial, ou seja, como a Miley zoeira never ends, ela de certeza não causaria tanto impacto como está causando.
Falo isso porquê, primeiro; já existem pessoas do mesmo jeito que ela e que a muito tempo estão no estilo de vida louca a mais tempo que ela. Exemplos? Madonna, Kesha, Britney Spears, Lindsay Lohan, entre outras beldades.
O que mais choca nessa historia toda é que antes de conhecer a Miley de hoje, a gente conheceu ou ao menos ouviu falar sobre a pequena Hannah Montana. A garotinha angelical que cantava vestida de lantejoulas dos pés a cabeça e de peruca loira. E é difícil aceitar que ela cresceu. De uma maneira assustadora, mas cresceu.

20131221-014618.jpg
Segunda teoria: Miley quer chamar atenção.
Eu seu que muita gente leu o segundo tópico e pensou: “Nossa, nada a ver, ela não precisa disso.” (Leia isso em uma voz nojenta) Mas a verdade é que você sabe que ela tem apelado até demais em suas aparições publicas, o que eu chamaria de desnecyrus. Mas fala serio, quem dança twerk com um “papai noel” em pleno palco, “abusa” de uma anã e fuma maconha na premiação, quer mais o quê? Já pararam para pensar nisso?

20131221v-014809.jpg
Terceira e ultima: Miley sempre foi assim, porém escondia.
Ok, de uns tempos para cá chocamos com umas revelações um pouco loucas. Entre elas uma um tanto inusitada: “Joe Jonas confessou que fumou maconha pela primeira vez ao lado de Miley e Demi.” Se você voltar lá para o passado da Disney, você vai acabar se dando conta de que os Jonas Brothers, fizeram sucesso lá pelos anos de 2007 e 2009, exatamente quando Hannah Montana estava no auge. O que essa teoria insinua é que Miley nunca “mudou” e sim “se revelou”. Insinua também que a nossa pequena Miley de 2007 já tinha twerk nas veias. O que chega a ser absurdo.

20131221-015028.jpg
Claro que todos esse tópicos não passam de brincadeiras. Claro que deve ter havido motivos maiores para isso ou talvez ela só tenha acordado um dia e pensado: “Quero causar”. Não dá pra saber isso.
Enfim, espero que vocês tenham gostado das minhas teorias e se você tiver mais alguma sobre essa polemica do bumbum de frango, comenta aí em baixo que eu vou gostar de ler. Beijos e até o próximo post.

TWEEEERRK!

20131221-015119.jpg

Publicado em Uncategorized | Marcado com , , , , , , , | Deixe um comentário

Objetos fotogênicos

Olá pessoal. Bom essas ultimas semanas andei tirando fotos muito, tipo muito aleatórias. Entre elas, tirei fotos lindas de objetos super fotogênicos e eu espero mesmo que vocês gostem.

20131220-235829.jpg

20131220-235927.jpg

20131220-235819.jpg

20131220-235951.jpg

20131221-000023.jpg

20131221-000003.jpg

20131221-000033.jpg

20131221-000111.jpg

20131221-000119.jpg
Bom, foi isso gente. Espero que vocês tenham gostado e que esse post sirva de inspiração para vocês saírem fotografando os objetos fotogênicos que vocês possuem ai nas suas lindas casas.
Beijos e até a próxima.
Ah, me sigam no instagram: cherriesburnedblog.
Agora sim! Beijos

Publicado em Uncategorized | Marcado com , , , , , , | Deixe um comentário