Wishlist de Natal Econômica

Gentxi! tudo bem com vocês?! Olha só, hoje eu tenho um post recheado de presentes… “Presentes de Natal”.

Nada pior que comprar uma bela árvore de Natal super-enfeitada e no dia 24 não ter nenhum presente embaixo dela não é?

Por isso preparei um post para vocês meninas, que como eu, tá meio sem grana agora, so são presentes em conta que você pode pedir para os seus pais sem se preocupar com a conta no fim do mês! Estão preparadas?? Então lá foi>>

Vestidinhos

Vestidos florais são extremamente românticos e super em conta em lojas de departamento e onlines, e o melhor de tudo… Estão na moda!  Você pode encontra-los em diversas lojas com preços beem pequenos (Em média R$30,00) Vale a pena conferir!

Cd’s e Dvd’s

Gente, o que é melhor que passar o fim de ano ouvindo (ou vendo) o som do seu cantor/cantora preferido? Não conte conversa, pode azucrinar a sua mamãe pra comprar esse presente mais que merecido! chore no pé! (Em média R$20,00)

Livros

Olha, tem três coisas que quando eu começo, não paro mais: Falar, Desenhar e Ler. Por que desde pequena eu gostava muito dos gibis da Turma da Mônica, e eu adorava muito e lia todos em uma tarde! Então, percebi que sou vidrada em leitura. Se você é como eu       vai simplesmente adorar essa ideia de presente de natal! (Em média R$25,00)

Sketchbook 

 

 

 

 

 

 

Você é como eu que ama desenhar, esse presente é para você. Gente eu tenho um Sketchbook e adoro. Se você não sabe o que é eu vou explicar: é tipo um caderno de desenho, onde as folhas são super brancas e grossinhas. As folhas não são muito grandes pois tem o diâmetro de um caderno pequeno, mas é ótimo para desenho! Nas papelarias você vai encontra-los com um pouquinho de dificuldade, mas quando encontrar vai se apaixonar! Lembrando que existem vários tipos de Sketchbook, então escolha o que mais você se identificar! (Em média R$27,00)

Sapatilhas

Gente, sapatilhas como essas, são super fáceis de encontrar com os preços super em conta! Eu realmente não conseguiria viver sem as minhas, porque além delas serem muito confortáveis, combinam com praticamente tudo! Abuse dessas belezinhas! Você não vai se arrepender! (Em média de R$40,00)

Fones de Ouvido

Essa é para todas as garotas hi techS de plantão. Tipo; esses fones não são bonitos… “ELES SÃO AS COISAS MAIS LINDAS DO MUNDO!” São facilmente encontrados em lojas Techs onlines.

Ouça as suas músicas no seu Ipod em alto estilo! E faça inveja com essa máquina “Power Pink”. (Em média R$40,00)

Cachorro

Tá eu sei que é meio estranho colocar esse ítem na lista, mas gente, eu vou contar para vocês o que simplesmente mudou a minha vida totalmente: Eu era bem solitária, e sempre tive vontade de ter um animal, mas a minha mãe nunca deixou por que dava muito trabalho e ela não me achava responsável o suficiente para cuidar de um cachorro, então esperei a minha vida toda para finalmente conseguir ano passado a Belinha. Uma poodle caramelo muuuuito linda super-carinhosa, muito mimada e atualmente com 1 ano de idade. Mas notamos que a Bel era muito sozinha e precisava de um outro cachorrinho para fazer a sua companhia. Então, em uma bela manhã de quarta-feira, minha avó foi fazer uma caminhada e eu estava prestes a ir a escola quando minha avó gritou: “Gente, vem cá ver uma coisa!” E todas nós saímos de casa curiosas e quando vemos na calçada da rua uma cadelinha filhote de 2 meses. Na hora eu me apaixonei e implorei para a minha avó pegá-la. Ela a pegou e demos um bom trato na cadelinha vira-lata que provavelmente se não a tivéssemos encontrado teria morrido na rua. Hoje só agradecemos a Deus por essa história, que apesar de muito traquinas, as duas, Belinha e Fiona, são as melhores cadelas que alguém pode ter! Por isso não se esqueça que você pode fazer a diferença na vida de um animal abandonado, dando a ele o lar  que ele merece, e não se esqueça que esse presente é o mais valioso dessa lista pois, você estará adquirindo não apenas um animal, mas um amigo!

Espero que tenham gostado da listinha de natal econômica, e um ótimo natal para vocês! Beijocas e até mais!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

O que achou? Comente!

