Leitura de férias

Olá pessoas! Primeiro eu queria falar sobre a divulgação do blog. Bem, se você visita o Cherries Burned com frequência e gosta dos posts e tudo mais, faz um favor pra mim? Divulga esse blog para quem você conhece, ou pra quem você não conhece, pra quem você ama, pra quem você odeia… Enfim, pra todo mundo! PLEASE! ajude o blog a crescer! Prometo cada vez mais melhorar! 🙂

E voltando ao título do post… Bem, vocês sabem que eu adoro ler e espero que essa minha preferência inspire vocês a ler também!

Okay! Lancei um desafio a mim mesma em ler até o final das férias dois livros. O primeiro se chama: A cabana. Tenho certeza que você já ouviu falar algo sobre esse livro como eu, só que nunca teve tempo pra ler. E o segundo é o: De volta à cabana. Esse livro é tipo uma explicação do anterior, mais detalhada e tal… Pretendo ler os dois já que eu tou sem exatamente nada pra fazer aqui em casa, só da cama para a TV, da TV para o computador! TOU ENLOUQUECENDO! AAAAAAAH *.*

Aqui a foto do dois livros, caso vocês queiram também ler nas férias, só para deixar o nosso amigo Tedd (é como eu chamo o tédio) de lado! 

Esse post foi publicado em A cabana, ano novo, Férias, livros, moda, natal. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Leitura de férias

  1. Belieber disse:

    Eu amo esse livro ,infelizmente só li A Cabana, mais oDe Volta A Cabana vou ler depos!!!Gostei do seu blog!!! visita o meu : http://www.batompinkcorderosa.blogspot.com

O que achou? Comente!

