Gifs

Gentê, aprendi a fazer gifs para tumblr. É tudo bem simples, e depois faço um tutorial explicando como é que faz… Tou tão feliz, que finalmente consegui! *.*

Aqui o primeiro e o segundo gif que eu criei pra teste:

Esse gif de cima é do filme A arte da conquista. é um filme imensamente bom! Ainda não assisti, mas assim que sair eu vou assistir! Uhul *.*

E esse é do nosso, bom e velho 500 dias com ela. Nossa, faz um tempo que vi esse filme e até hoje quando passa eu assisto e todas as vezes eu choro! :_(  Muito lindo! Tá na lista dos meu 10 filmes favoritos!

Espero que tenham gostado! :* XOXO

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

O que achou? Comente!

