Capinhas, camisetas e sumiço!

Gentxi, primeiro a explicação do meu “breve” sumiço aqui no blog: Desde que começou as aulas eu ando super-ocupada. Eu não tenho tempo de quase nada e minhas idéias pra post simplesmente sumiram! PLOFT! Mas vou tem tentar de TUDO pra não abandonar vocês mais! Eu prometo *.*

Bom, o post de hoje é sobre a fofura das nuevas tecnologias. Gente as capinhas, acessórios que existem pra Iphone, Ipad... são tantas que dá vontade de chorar! e tudo isso na loja online Society 6 que apesar de ser gringa, vale muuuuito a pena comprar! Estão aí só algumas fotos das belezas que ela possui. Dá uma olhada e começa a vomitar:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gostaram? desmaiaram muito meninas? e os vômitos? Então fiquem ligadas no blog porque abandoná-lo Never More! haha

Beijo gente bonita! :*

Esse post foi publicado em moda e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

O que achou? Comente!

