All Star customizado.

Oi pessoas! Então, essa semana eu estava passeando no tumblr quando eu vi uma coisa perfeita! Eu vi a foto de vários all stars customizados com a cara das bandas tipo; Beatles, Nirvana e outras. Dá uma olhadinha: 

Lindo né gente? Então depois dessa foto inspiradora, tive a ideia de customizar o meu All Star que tenho desde 2009, só eu já não usava mais, pois estava velho, sujo e com outras marcas deixadas pelo tempo. Bom, então eu o lavei, sequei, deixei ele bem limpinho… e customizei! Bem primeiro eu vou mostrar algumas fotos de all star customizados por outras pessoas e no final do post, a foto do meu lindo tênis novo/velho!

Estão vivos(as) ainda? ok agora já podem ver o meu customizadíssimo! Olha só:

Para fazer esse tênis lindão eu usei: Tintas de tecido, caneta permanente preta e muita paciência!

E aí gostaram? deixem seus comentários! Um beijo :*

Esse post foi publicado em All Star, arte, cloud, converse, customização, instagran, iphone, nuvens, Pink Floyd, tênis, The beatles, tintas, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

O que achou? Comente!

