Charm Bracelets

Quem nunca viu uma pulseira com muitos pingentes pendurados? Bem se você já viu já deve saber como essas pulseiras são lindas, super-combinam e já é tendência né? Gente eu estou falando das Charm Bracelets que são uma maravilhinhas e deixam qualquer garota de boca aberta! São tantos pingentes diferentes, todos balançando, ou seja; o sonho de toda garota né?

Se você está lendo esse post e não faz a mínima ideia do que eu estou falando estão aí  fotos pra você se lembrar dessas belezuras:

Diga mesmo se não são umas gracinhas de morrer?

Essas pulseiras da Juicy Couture  ficam em torno de R$ 300,00 e os pingentes também são de preços bem salgadinhos, mas pra tudo a gente dá um jeito né?

Bom, tá aí as minhas pulceiras Charm Bracelets:

Lindas mesmo não é? Comentem o que acharam! Bisous :*

Esse post foi publicado em blog, fofuras, Juicy Couture, moda. Bookmark o link permanente.

O que achou? Comente!

