Instagram e outros vícios

Imagem

 

Todo mundo sabe que o instagram virou meio que um aplicativo obrigatório no mundo das tecnologias. E pra quem não sabe ele é o favorito da maioria dos usuários inclusive o meu. Não é a toa que é tão famoso, porque além de poder editar as suas fotos, ele ainda compartilha elas de forma rápida em praticamente todas as suas redes sociais, é tipo; maravilhoso! É como se um urso panda e um iphone cruzassem, e tivesse um filhinho chamado instagram. Muito perfeito né? A propósito o meu é o: @edlanemelo me SIGAM SEUS LINDOS! SIGO DE VOLTA 😀

ImagemImagem

 

ImagemImagem

 

ImagemImagem

 

ImagemImagem

Mas eu sinto a obrigação de expor a minha opinião sobre alguns “defeitinhos” dessa ferramenta perfeita. Existem alguns filtros do instagram que são super demais e deixam até a foto mais horrível, parecendo capa de revista, mas esses filtros “milagrosos” são meio que minoria no meio de tanta porcaria. Eu posso dizer que eu, particularmente odeio a maioria dos filtros do instagram, e confesso que uso outros programas para deixar as minha fotos mais ricas. E aqui vai uma dica básica e rápidex:

Meus aplicativos preferidos para edição de fotografia: (top 5)

1° Magic Hour Free – Camera

 Imagem

Como o nome já diz, ele é mágico! São mais de 30 efeitos diferentes e todos eles muito divos, e pode ter certeza que se baixar ele não vai se arrepender jamais.( Falo isso por experiência própria.)

2° Pixlr Express

Imagem

Esse é um aplicativo novo, mas já foi muito bem vindo por mim. Confesso que baixei ele mais por curiosidade, e me apaixonei perdidamente. Ele é bem fácil de usar, tem efeitos e outras coisinhas legais pra pôr na foto, mas eu posso garantir uma coisa: É meio difícil de escolher um só. 

3° Pix: 

Imagem

É um dos programas mais bonitos que já vi. Pra quem adora dar efeitos ricos pras fotos, ele é obrigatório. Tem vários filtros legais tipo nostalgia exclusivos que eu simplesmente adoro muito. Vale muito a pena baixar esse app.

4° Pixlr – o – matic

Imagem

É impossível falar de edição de foto sem mencionar o pixlr-o-matic. Ele é tipo o irmão menos famoso do instagram. Eu adoro os efeitos de câmera holográfica desse aplicativo que além de app para android e ios, ele também pode ser acessado pela internet nesse link: Pixlr-o-matic no caso de você querer testar antes de colocá-lo no seu aparelho.

5° Label Plus

Imagem

 

E para terminar o meu post tecnológico com o pé direito, o Label Plus foi a escolha perfeita. Eu adoro esse aplicativo. Ele é perfeito pra quem tem blog ou adora uma foto customizada. Esse app é para colocar tipo nomes bonitinhos nas fotos, e carimbos de joaninha e essas coisinhas fofas de unicórnio. Não é bem um app de edição mas deixa tudo com uma carinha de unicórnio com panda. *.*

Bem gente é isso. Espero que vocês tenham gostado desse meu post, principalmente por que fim de ano tá aí e com ele muitas fotos, então aproveitem esse colherzinha de chá que eu tô dando pra vocês. Ah, eu adoro ver fotos, então se você tem instagram, coloquem o user nos comentários que eu vou seguir vocês! :* Um beijo e boas festas. (Em breve posts novos)

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

O que achou? Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s