Resenha:(produtos pós-escova)

image

Oi meninas! Tudo bom com vocês?  Bom o post de hoje é especial, pois trata-se de resenhas de alguns produtos que eu testei e gostei. Bom, hoje o assunto é cabelo e por isso trouxe cremes pre-escova. Já que o verão esta ai e cuidar dos cabelos contra  o frizz e o calor é fundamental.

imageTestei: Garnier Fructis – Leite para escova. (sem enxágue)

-Protege do calor
-Facilita a escova
-Prolonga o liso
Minhas Observações:
Apesar do cheiro ser um pouco enjoado, notei que ele realmente deu um jeitinho de deixar o meu cabelo com menos volume e menos seco. Aprovei ele, por fazer a escova realmente durar mais tempo. O que quase nenhum faz.

Testei: Charming  – Anti Frizz. ( sem enxágue)

Protetor U.V (Conta os raios nocivos do sol)
-Contra pontas duplas
-Contra o frizz
Minhas Observações:

Cheiro bom, não é oleoso, e feito para quem tem cabelos tingidos, pois protege a coloração do sol. Sim, ele  é um dos meus preferidos por evitar a oleosidade. Acabei de testar e já me apaixonei perdidamente. A Charming nunca me decepciona.

Testei: Defrizzante Argan (sem enxágue)

-Defrizzante
-Evita o desgaste dos fios
-Sedosidade e flexibilidade
-Brilho intenso
Minha 
Observações

Já havia usado antes a linha inteira da Argan; Shampoo, Condicionador, Hidratante… Mas o produto que realmente me chamou atenção foi  o Defrizzante da linha. Realmente ele faz o que promete e não tenho do que reclamar. Adoro os produtos da Aroma do campo e sou muito fã agora depois que testei.

Bom meninas, esse foi o post de hoje, comentem, mandem dicas, recados, ideias… tudo será  acatado com prazer. Curtam a página do blog no Facebook. Fiquem ligadas, por que em breve, muito mais novidades pra vocês.
Um grande beijo e fiquem com Deus


-Lane Melo.

Esse post foi publicado em blog, cabelos, Férias, fofuras, instagran e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

O que achou? Comente!

