Unhas prontas: As melhores de 2012

Ano passado. Um ano muito criativo para mim, principalmente quando o assunto foi unhas. Eu adoro unhas bem criativas que chamem atenção, ou que até sejam um pouquinho excêntricas. Hoje vou mostrar pra vocês como as minhas unhas estavam em 2012, contando a história de cada uma dessas nail arts. Como eu tive ideia, em que eu me inspirei, como eu fiz.,  e essas coisas que todo mundo tem curiosidade de saber. Imagem

A unha do Angry Birds, foi em uma época do ano passado que eu estava meio que viciada no jogo e decidi fazer uma unha inspirada nesse vício. Hoje essa é uma das unhas que eu mais gosto. 

Imagem

Já fiz a bandeira de Inglaterra duas vezes: A primeira foi em 2011, quando aconteceu o casamento real de Kate e Willian, e a segunda foi no ano passado nas olimpíadas de Londres. Eu realmente amo muito a Inglaterra e tenho muita vontade de conhece-la. (em breve isso acontecerá) Se não desse trabalho fazer essa bandeira linda na unha, eu só viveria com ela. 

Imagem

 

Sempre achei lindo nail art de florzinha nas unhas. Acho que não tem coisa mais feminina. Desde pequena eu adorava por adesivos de chiclete de florzinhas, e achava aquilo o maior barato. Ano passado fiquei muito feliz quando a minha mãe disse que havia trazido um presente para mim. Quando ela me entregou, eu quase morri por que era um kit de carimbo de unha. Tem um mini esmalte, um carimbador, uma espátula e uma plaquinha. Fiquei tão feliz. Confesso que demorei um pouco pra pegar o jeito, mas valeu a pena totalmente. 

Imagem

Quem não gosta de cupcakes? Eu sou apaixonada, e colocar eles na unha só me deixou com vontade de comer-los. Acho não só delicioso, mas, cupcakes são lindos. Tão lindos que dá até pena de comer. Mas enfim, muita gente me perguntou como foi que eu fiz e eu não sabia responder e falava: “Com esmalte, ora!” E quer saber de uma coisa? Até hoje eu não sei. 

Imagem

Quer me manter entretida? Me dê um pincel número 0 e um montão de esmaltes. Eu não sei explicar como eu tive a ideia de fazer essa unha, mas ficou bem bonitinha. Eu fui fazendo, fazendo… E ela surgiu. Ficou uma gracinha não foi?

Imagem

Adoro o efeito craquelado nas unhas. Com uma cor renda por baixo e um esmalte que se craquela quando seca, e uns pontinhos pink, fiz essa unha, e me apaixonei perdidamente por ela. Mas não ficou um amor?

Imagem

Amo unhas que contam histórias. A estória de Branca de Neve, sempre foi a minha preferida dos contos de fada. Me identifico de uma forma muito forte com o enredo (não sei por que). E sim! Isso é adesivo. Nem mesmo com todo o tempo de sobra e paciência eu poderia ter feito desenhos tão perfeitos.

Imagem

Me inspirei para fazer essa unha por causa de uma foto da Miley Cyrus que vi e fiquei morrendo de vontade de pegar bigu da diva. Foto Aqui. Amei a ideia e me inspirei. Na verdade é uma das unhas mais fáceis e lindas que já fiz! Vale a pena se inspirar.

Imagem

Gamo em unhas abstratas. No dia que criei a nail art estava meio confusa e no outro dia era a festa de aniversário da minha amiga, e deu nisso. Até que eu gostei da confusão de rosa com branco. Muita gente elogiou. 

Imagem

Agora vem a última e a mais doida de todas. Eu entendo que você não tenha entendido o que eu quis colocar nas minhas unhas. Aí tem o símbolo do homem de ferro, o keroppi, o símbolo do capitão América, o símbolo do Wolverine, e o Dunga.  E sim, de novo. São adesivos! Bem eu fui colocando os adesivos e acabou nessa maluquice. Não me julguem. 

Bom garotas, é isso, espero que vocês tenham gostado. Curtam a página do Cherries Burned no Facebook. Dicas, críticas e contado: lane.melo96@gmail.com .  Em Breve mais posts, e fiquem com Deus!

 

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

O que achou? Comente!

