Inspire-se – Looks verão: Passeio e Festa

Oi gente! O post de hoje é; inspire-se. E você já sabe que esse tipo de post é ótimo porque é pra você se inspirar nos looks das celebridades nesse verão. Para o Inspire-se de hoje trouxe quatro famosas que são: Ashley Benson, Emma Stone, Miranda Cosgrove e Zooey Deschanel. Essas famosas são muito estilosas e eu tenho certeza que vai dá para vocês fazer looks bem inspirados depois desse post. Mas como funciona? Bom, são 4 celebridades escolhidas por mim e eu escolho os melhores looks que elas já usaram e faço tipo; uma resenha sobre cada um.

Ashley Benson

B

Com certeza você já viu, ou ouviu falar sobre a série de sucesso Pretty Little Liars (Vício meu, da minha irmã e até da minha mãe) Todas as quatro meninas de PLL são muito lindas e estilosas e a cada episódio é um look diferente. Todos os 4 estilos me agradam, mas em especial, o estilo da Hanna (Personagem interpretada por Ashley) e na vida real, Ashley, também é dona de um dos meus estilos favoritos.

22

Para o look passeio, eu escolhi um look bem verão. Uma regatinha soltinha com estampa de sorriso, um short curto, óculos tipo Jhon Lennon e sapatinha bege simples. PRONTO! Ela está divina. Inspire-se nesse look para aqueles dias mais largadinhos, quando você não tá afim de pensar muito em que você vai vestir e continue linda.

11

Para o look festa, eu escolhi uma combinação simples preto e branco, mas ao mesmo tempo, linda. Um vestido branco com um cinto preto e uma bolsa de mão. Linda pra aproveitar a festa até o fim.

Emma Stone

emma-stone-hot-2-1200

A Emma é muito perfeita. Dona de um estilo muito fofo, que conquistou o meu coração de pedra. A Emma é muito simples nas sua produções e foi por esse motivo que a escolhi. Afinal, a simplicidade é o que há.

333

Para aqueles dias de verão mais frios escolhi uma produção bem simples, mas que eu julgo ser perfeita. Um blazer azul, camisa, calça jeans básica, sapatinha bege com detalhe preto (uma amor) e óculos. Voilà!

444

Owwwn, que amor esse look né? Um dos meus preferidos. Ele é tão rosa que me faz querer morrer de alegria. Vestidinho rosa com detalhes brancos, sapato xadrez, e bolsa de mão preta. Que sonho, concordam?

Miranda Cosgrove

MI2

Vamos concordar que ela é linda, vai! Amo iCarly, acho o estilo dela na série incrível, mas na vida real ela é um pouco mais basiquinha, mas sem deixar de ser diva. Agora é a vez de Mirandão.

DRGHFD

Super simples, mas não deixa a boot de lado. Uma blusinha branca com renda, óculos de sol e claro, a boot! Amo como ela consegue ser tão simples e tão atrevida nas suas produções.

3432

Quem não lembra quando a Miranda apareceu assim no KCA 2012? Confesso, fiquei com invejinha dela por está  dentro desse vestido que não é nada além de perfeito. Uma pulseirinha de leve e claro, BOOT!

Zooey Deschanel

screen-shot-2011-05-25-at-11-24-49-am

Essa diva de nome complicado, me conquista todas as vezes que ela tira uma foto com uma produção vintage (que eu amo de paixão). Consequentemente ela me conquista sempre. Ela é tão vintage que dá nojo! Ela é esplêndida, super talentosa, linda… Ah já chega de ser perfeita, né Zooey?

fdsdsfd

Look passeio super romântico. Cardigã, vestido floral, cinto, e a cara dela de: “Morram de inveja, porque eu sou uma diva vintage e você não! hahaha”

retrdt

Quer brilhar a noite inteira? Pegue esse look como guia. Paetê deixa tudo lindo principalmente quando ele está da cabeça aos pés, então Zooey, desculpa mas você recebeu uma ajudinha extra ultra dos brilhos. Sorry! Vestido de paetê, salto de paetê, calcinha de paetê… opa, não, péra.

Bom gente, é isso, espero que vocês tenham gostado do inspire-se de hoje! Se você gostou clique em gostei e curta a página do facebook aqui do lado. Comentem e mandem opiniões. Contado? lane.melo96@gmail.com

Anúncios
Esse post foi publicado em ano novo, arte, blog, cabelos, Charm Bracelets, customização, Férias e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

O que achou? Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s