Série Nova: The Carrie Diaries

Olá gente! Hoje o post é sobre uma coisas que nós adoramos acompanhar; série. Não tem nada melhor do que assistir séries e acompanhar desde o comecinho, não é? Eu adoro séries e já acompanhei várias na minha vida. Glee, American Horror Story, The vampires diaries, iCarly, Hannah Montana, e outras que agora eu não lembro.

Nesse mês de Janeiro, estreou nos EUA, uma série nova chamada The Carrie Diaries. Uma série que se passa em 1984, mostrando a vida de uma adolescente chamada Carrie (Annasophia Robb), e as suas primeiras descobertas. Amor, Sexo, primeiro beijo, drogas. Tudo bem, até parece um clichê, até você descobrir que a protagonista é a versão adolescente de Carrie Bradshaw de Sex and City. Aí pronto não tem pra ninguém! É como se a série tivesse voltado no tempo para que os jovens de hoje pudessem desfrutar dessa história.

 

Uma série muito bem feita, e eu confesso que me chamou muito a minha atenção. Pra que vocês não fiquem curiosos eu vou contar um pouco do que eu assisti. Carrie está passando por um momento difícil porque recentemente perdeu a mãe para um câncer (so bad!). O seu pai tem que cuidar de tudo, e assumir o papel de pai e mãe para criar as suas duas filhas; Carrie (a mais velha) e Dorritt (a mais nova). Uma coisa muito legal que se passa no começo, é que eles tem meio que um “memorial” da mãe, com roupas, acessórios, sapatos, bolsas, e outras coisas, que ficam dentro de um closet. É meio que “proibido” entrar lá, mas ao final do episódio, eles desmontam o memorial, e doam tudo para a caridade (que pena!), mas Carrie fica com alguns diários em branco que achou da mãe, porque a mãe dela era uma escritora e guardava esses diários no caso de alguma inspiração. Então ela conhece um garoto novato da sua escola, que também não tem a mãe, porque ela fugiu com outro cara (olha que safadinha), e por conta disso, ele é um garoto rebelde, que já foi expulso de quase todas as escolas do país (mas até agora, não vi nada de “rebelde” nele, mas whatever). Carrie se apaixona, dá o o seu primeiro beijo nele na piscina, e aí começa as intrigas com uma garota popular que também é afim do garoto rebelde. A Carrie é como uma perdedora, e excluída e tem 3 melhores amigos. O pai dela oferece um estágio numa empresa em Manhattan (a cidade dos sonhos para ela), e é aí que tudo começa. Ela conhece uma mulher que trabalha numa revista famosa que adora a sua bolsa (antiga bolsa da mãe) customizada, e convida ela para ter uma seção de fotos da sua bolsa para a revista.

Essa série me fez querer viver naquela época, tudo parecia mais fácil, mais alegre, mais colorido, mais divertido. Claro, não existia internet e os celulares pesavam quilos, mas não sei, tem alguma coisa nos anos 80 que me atrai muito. Pra vocês que gostam de ler como eu, a história é baseada em um livro de mesmo título, que infelizmente, não chegou na minha cidade.

 

Até agora a série tem apenas 2 episódios disponíveis na internet, (clique aqui) , e eu realmente não sei quando vai sair o 3°, mas vale a pena esperar, também não sei por qual canal de tv, a série vai ser transmitida aqui no Brasil. Super recomendo pra vocês!

Espero que tenham gostado do post e espero que gostem da série. Se gostou clique em “gostei”. Dicas? Parecerias? Críticas? mande um email para: lane.melo96@gmail.com. Comente e curta nossa página do facebook aqui do lado.

Um beijo e até a próxima!

logo lanemelo

Esse post foi publicado em All Star, arte, blog, cabelos, Charm Bracelets, converse, customização, fofuras, livros, moda, tênis, tintas e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Série Nova: The Carrie Diaries

  1. Pingback: Wishlist: Livros | CherriesBurned

  2. Stéphanie disse:

    Eu estou adorando a série! O elenco, os figurinos, a trama… está tudo perfeito! ❤

    Beijos,
    Sté

  3. Parece ser ótimo, né? Com certeza eu vou assistir! No meu blog eu falei sobre os livros dessa série! Haha, bem legal! Amei aqui e já curti a sua fan page! Beijos…
    Batom De Framboesa

  4. anachamilete disse:

    Que legal, essa série eu não conhecia ainda não!
    Beijos, beijos.

    Visite: Querida G.A.

  5. Tá ok minha linda! Muito grata a você! Seja sempre bem-vinda no Cherries Burned! Se você se interessar em fazer parceria com ele entre em contato comigo no email: lane.melo96@gmail.com .Será o maior prazer! Beijos :*

  6. thais brito disse:

    lindo seu blog , ja estou te seguindo tambem obrigada por seguir o meu e pelo comentario , te desejo muito sucesso e felicidade ! e continue acompanhando o blog , da uma olhadinha la nas itgirls e deixe sua pergunta para quem vc mais gostou ! bjs ! http://www.blogthaisbrito.blogspot.com.br/ http://www.blogthaisbrito.blogspot.com.br/p/it-girls.html

O que achou? Comente!

