Inspire-se Little Mix

54083-guest_large

Olá meninas! O inspire-se de hoje é sobre o estilo de uma nova banda britânica, chamada Little Mix. Espero que gostem! Little Mix é um girl group britânico formado em 2011 por meio do reality show musical, The X Factor, do qual foram vencedoras. Suas integrantes são Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards. Esse grupo musical de garotas tem um estilo que chama bastante a atenção. São muito ousadas, e inspiradoras na hora de se vestir, compondo looks que não deixam a desejar. Vamos ver essas novas inspirações da moda?

Casaco lm

Já dá para perceber que quando eu falei que elas não deixam a desejar, eu não estava brincando. Elas são muito estilosas mesmo, e a prova disso está na Varsity Jacket, usada pela integrante Jade Thirlwall. Esse casacos de estilo colégio americano não são muito fáceis de encontrar aqui nas lojas do Brasil, mas estão super na moda, e vale a pena comprar pela internet.

Onde encontrar? Vá em: farfetch.com.br

shorte lm

Shorts com spikes, também, estão super em alta. São descolados, atrevidos e dá uma pegada de rebeldia em qualquer look, como o usado pela Leigh-Anne Pinnock. Ficou super bonito e ela ainda usa uma sobre-posição, com outro short de renda preta. Não ficou uma graça?

Onde encontrar? Vá em: etsy.com

bota lm

Gente, fala sério! Que linda essa bota militar que a Perrie Edwards está usando. Eu, sinceramente, adorei (e sendo principalmente rosa!) É um calçado muito lindo, mas temos que ter alguns cuidados na hora de escolher ele, pois sapatos desse tipo dependem muito da altura. Se você for baixinha, é melhor não optar por ele.

Onde encontrar? Vá em: sapatos.net

inglaterra lm

Quem não ama uma blusa com a estampa da bandeira inglesa? (é uma das bandeiras mais lindas) O mais triste, é que eu não consigo achar peças assim aqui na minha cidade e quando chegam, em um instante acabam. (Eu sei, é triste). Por isso, estou pensando seriamente em comprar pela internet. É a única saída para mim.

Onde encontrar? Vá em: maruione.jp

cinto lm

Cintos, também, são super a cara desse grupo. Principalmente, os de aparência extravagantes e chamativas. Para a minha surpresa, eu achei esse acessório muito fofo, e fiquei com vontade de ter um.

Onde encontrar: Ainda não tenho informações sobre o site para compra.

colete lm

Não tem como falar em Little Mix e não pensar logo nesses coletinhos jeans super fofos customizados. É uma graça né gente? Uma dica super legal é você tentar pegar aquela blusa velha, ou aquele colete velho que você  não usa mais, comprar tintas, broches e laços e tentar fazer uma coisa nova com esses materiais.

Onde encontrar:  Ainda não tenho informações sobre o site para compra.

saia lm

Outra peça que elas usam bastante, é saia preta de pregas. Elas adoram esse estilo “menininha” e usam muito também com aquele coletinho customizado que eu falei lá em cima. Essas saias são super fáceis de encontrar por preços bem raçoáveis.

Onde encontar? Vá em: Pilotfashion.com

Estilo de cada uma.

Perrie Edwards.

23361_472267922832408_227630660_n_large

Perrie tem um estilo super pin-up. Na verdade ela é o toque vintage da banda. Sempre com mini corpetes (como os usados por Katy Perry), saias, shorts de cintura alta e vestidos de cintura bem marcada.

 Leigh-Anne Pinnock

Leigh-Anne-Pinnock-little-mix-32515019-1280-1024

 Leigh-Anne tem um estilo bem descolado, na verdade ela é a parte sensual do grupo. Seus looks sempre possuem pegadas gangster e suas roupas são sempre bem coladas.

Jesy Nelson

article-2195189-14BBCDAC000005DC-502_634x862

A Jesy tem aquele famoso estilo “mulherão”.  Adora por as pernas de fora, saltos bem gigantes, estampas de onças, brincos de argola, leggings… Ou seja, ela aparentemente demonstra ser, tipo a “mãe” do grupo.

 Jade Thirlwall

Jade-Thirlwall-little-mix-32515002-1280-1024

Das quatro integrantes, A Jade e a Perrie, são as que mais correspondem ao meu estilo. Jade tem um gosto bem menininha, cheia de laços, corações, estrelinhas e essas coisinhas que nós adoramos. Ela é meio que “patricinha” do grupo. Adora vestidinhos, mini saias e sapatilhas e suspensórios.

Mais fotos do Grupo Little Mix:

Gostaram do post de hoje? Então clique em “gostei” aqui em baixo! Comente! Siga a página do blog no facebook aqui do lado! Contato? lane.melo96@gmail.com

Mil beijos e até a próxima!

logo lanemelo

Esse post foi publicado em All Star, arte, blog, cabelos, cases, Charm Bracelets, cloud, customização, fofuras, livros, moda, tênis, tintas e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Inspire-se Little Mix

  1. Reh disse:

    Ounnnn! Amei o estilos e cada umaaa
    quero um pouquinho do guarda roupa de cada! 😀

    hehe!

    Flor, sempre que atualizar, passe no meu blog e me avise que venho aqui comentar, não dá pra seguir o wordpress 😦

    Beeeijooos

    re-becah.blogspot.com.br

    youtube.com/blogdareh

O que achou? Comente!

