Wishlist: Livros

WL

Olá queridos e queridas! Bom, hoje o post é sobre os livros que eu ainda não tenho,  mas desejo muito ler esse ano. Já vi várias resenhas sobre esses livros, o que me deixou ainda mais curiosa e cheia de vontade de me entregar em uma boa proza.

Os Diários de Carrie de Candace Bushnell

os-diarios-de-carrie_capa

Esse livro já fazia parte da minha wishlist, antes mesmo de eu assistir a série Trata-se da história de Carrie antes de sex and the city. Suas primeiras descobertas sobre a moda, amor, drogas e outros assuntos relacionados a adolescência. Eu amo livros desses tipos, que fazem com que o leitor e o personagem façam essa tais descobertas juntos.

Em Chamas de Suzanne Collins

EM_CHAMAS_1302531463P

Vocês devem está achando estranho porque eu coloquei Em Chamas em vez de Jogos Vorazes? Vou explicar: Ano passado, a minha amiga me emprestou o Jogos Vorazes, e eu li em apenas 1 dia e meio, porque eu fiquei totalmente apaixonada pela história. O romance de Katniss com Peeta, os ciúmes de Gale, o medo da morte… Tudo isso, me fez querer comer o livro. Agora estou esperando para ler Em Chamas e me apaixonar de novo. Mal posso esperar!

Dezesseis Luas de Margaret Stohl

16luas

Ainda não sei sobre o que a história se trata exatamente, mas estou curiosíssima. Minha amiga leu esse livro e não gostou muito, mas eu quero mesmo é tirar as minhas próprias conclusões sobre ele.

As vantagens de ser Invisível de Stephen Chbosky

As-Vantagens-de-Ser-Invisível-nova-edição-da-Rocco

Já vi o filme e gostei muito. é por isso que estou louca para ler o livro e descobrir se ele é melhor do que o filme. Várias pessoas que leram não gostaram nem um pouco dele, mas como eu já disse, quero tirar as minha próprias conclusões sobre a obra.

O melhor de mim de Nicholas Sparks

livraria 003 (2)

Nem preciso falar muito sobre esse autor né? Estou muito curiosa pra saber o motivo do meu choro nesse livro. (porque eu sempre choro nas obras do Nicholas)

Depois dos Quinze de Bruna Vieira

525510_424887014245425_1055326042_n

Pra quem não sabe (o que eu acho quase impossível) Bruna Vieira é uma blogueira dona do depoisdosquinze.com, e nesse livro ela revela as experiências dela para o mundo. Estou muito curiosa para ler esse livro.

Bom gente, é isso! Espero que vocês tenham gostado desse post! Se você gostou clique em “gostei” e curta a página do blog no facebook aqui do lado. Não deixe de comentar.

Um grande beijo e fiquem com Deus!

logo lanemelo

Esse post foi publicado em ano novo, blog, cabelos, capas, converse, customização, Férias, fofuras, livros e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Wishlist: Livros

  1. Elegancê disse:

    Lindos, lindos!
    Eu adoro o seu blog, comecei acompanhar “the carrie diaries” graças a você! hahaha
    adoro aqui, beijos, beijos ❤
    http://acelegance.blogspot.com.br

  2. Rebeca disse:

    Ounn, só livro fofo do jeitinho que eu gosto hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não segues meu blog e canal no Youtube, peço que sigas por favor!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semanaa!

    re-becah.blogspot.com.br

    http://www.youtube.com/user/blogdareh/featured

O que achou? Comente!

