Meus materiais escolares

Olá queridas e queridos!  Eu estava devendo pra vocês o post que eu prometi na matéria sobre Materiais Escolares Fofos sobre os meu materiais escolares. Eu já havia comprado tudo semana retrasada, mas ainda não tive tempo de tirar as fotos  e editar, até agora. Então, espero que gostem dos meus materiais desse ano.

mme

Cadernos:

Comprei apenas dois cadernos, porque me baseei pelo ano passado, pois comprei 4 cadernos de 16 matérias e ainda sobrou um caderno. Como eu já tinha esse que havia sobrado, eu comprei apenas dois para completar 3, que foi a quantidade que eu usei ano passado.

cadernos

1- Caderno da Capricho. Achei muito fofa essa capa da capricho. Adoro Paris e ela está na minha lista de: Lugares para visitar antes de morrer. Não lembo quanto custou, mas eu acho que foi de R$ 20,00 á R$ 25,00.

2- Caderno da Barbie. Todo ano, eu tenho que comprar algo da Barbie. Foi tipo um acordo ou uma promessa entre a minha irmã e eu, porque desde pequenas, nós, adoramos a Barbie e todo ano nós fazíamos isso. Não sei também quanto ele custou, mas acho que está na mesma média de preço do caderno da capricho.

Estojo:

estojo

3- Estojo Planet Girls. Achei ele muito fofinho. Se vocês ainda não notaram, eu adoro rosa por demais. Eu iria comprar algum estojo da capricho, mas eu achei eles meio “apagadinhos” e mudei de ideia. Adorei esse aqui, por que, ele combina com a minha bolsa. (Sim, eu tenho um lado brega que gosta de combinar.) Acho que custou R$ 35,90.

Lápis de cor e canetas hidrográficas:

lápis e hidrocor

4- Lápis de cor e canetas hidrográficas Faber-Castel. Como eu tenho aulas de artes, eu não poderia deixar de compra-los, principalmente, porque, nas horas vagas, eu adoro desenhar. Adorei esse lápis de cor porque ele é aquarelado. Tipo, você pinta o seu desenho normalmente e depois passa um pincel molhado por cima do desenho e fica parecendo que você pintou com uma aquarela. Os lápis custaram R$ 29,90 e as canetas R$ 17,50.

Lápis borrachas e afins:

lápis

5- Apontador Faber-Castel com lixeiro.

6- Pontas 0,7 e 0,5 Faber-Castel.

7- Lápis com anti-derrapante Faber-Castel.

8- Lapiseiras Pentel 0.7 e Tilibra Capricho 0.5.

9- Borracha Tilibra Jolies.

10- Lápis Tilibra Capricho.

11- Borracha Tilibra Capricho.

12- Apontador Maped de aço.

Canetas, corretivos e afins:

canetas

13- Tesoura Tris Marie.

14- Corretivo Tilibra Jolie.

15- Carimbo Barbie.

16- Caneta gel Tilibra Menininhas.

17-  Caneta Tilibra Jolie.

18- Caneta 6 cores Tilibra Jolie.

19- Canetas Stabilo.

20- Grampos para grampeador Tilibra Capricho.

21- Canetas Compactor.

22- Grampeador Tilibra Capricho.

23- Cola bastão Tilibra Capricho.

24- Marcadores Cis Lumini-x marca e remove.

25- Marcadores Faber-Castel.

E então, gostaram do post de hoje? E dos meus materiais, gostaram também? Bom, se você gostou, clique em gostei e comente e em seguida, curta a página do blog no Facebook aqui do lado. Muitos beijos e até o próximo!

logo lanemelo

Esse post foi publicado em ano novo, arte, blog, capas, customização, fofuras, livros, moda, tênis e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

O que achou? Comente!

