Independente de marca

idm

Olá meninas! Tudo bom? Hoje o post é sobre um assunto bem polêmico, mas que todas as meninas gostariam que alguém falasse sobre o assunto.

Todo mundo tem aquela quedinha por alguma marca e grife, mas não tem dinheiro o suficiente para comprar qualquer produto de tal. Claro, nem todas são ricas, e ás vezes se sentem até meio deslocadas no mundo da moda, por não possuir tal produto de tal marca. Isso é normal porque, nós seres-humanos estamos sempre em busca de aceitação, e se tem algo que nós não nos encaixamos, nós automaticamente nos afastamos e nos excluímos.

181880_464552770224072_1518266758_n_large

Agora vem a hora da verdade: Temos que aprender que, no mundo existem pessoas mais afortunadas que outras, o que é mais normal possível , quando se trata de um lugar capitalista como esse. Ou seja, sempre haverá disputas de classe social.bandeira-americana-fashion-2

Tá, mas para não transformar esse post em uma reportagem sociológica de um jornal, vamos falar na língua que entendemos. As pessoas também colocaram na mente que se você tem pouco dinheiro, você irá se vestir mal, e se você tem muito dinheiro, irá se vestir muito bem. Mas essa verdade foi inventada pela mesma pessoa que disse que apenas as magras são as bonitas, ou seja, PURA MENTIRA, e muitas de nós caímos nessa lábia, e seguimos esse “padrão”. Esquecemos que existe uma coisinha chamada Estilo, e que nem a maior quantia em dinheiro do mundo pode comprar, porque é algo muito raro de se encontrar nas pessoas.

July 4 fashion from kikislist blogspot-saved by Chic n Cheap Living

Temos que aprender também que o dinheiro acaba um dia, e o que prevalece é o bom gosto de cada um.

Comprar em lojas de departamento, em feiras de segunda mão, ou até em brechó, não é vergonha nenhuma. Vergonha é você tentar parecer com alguém que não é, mascarando a sua personalidade em roupas de grifes famosas, gastando uma nota em apenas uma peça, quando na verdade está muito triste por dentro por não ser quem realmente é.

tumblr_mbe1n5nAji1ri8zz8o1_1280_large

Se você tem dinheiro, ótimo! Se você não tem tanto, ótimo também! Claro, quem não gostaria de ser rico? Mas temos que acordar para a realidade e viver a vida que Deus nos deu. Aprenda que VOCÊ tem que se aceitar, para que as outras pessoas te aceitem também. Não tem nada pior que ter que esconder a própria realidade dos outros. tumblr_m6mv2lFN2G1r2xdd2o1_500

Gente, espero que vocês tenham gostado do post de hoje, se você gostou, clique em “curtir”! Comentem, curtam a nossa página no facebook. Muito obrigada pela atenção e mil beijos:*

logo lanemelo

 

Anúncios
Esse post foi publicado em ano novo, arte, blog, cabelos, customização, fofuras, tintas e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

O que achou? Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s