Ultimas fotos do Instagram!

tumblr_m3u35aPumQ1r0vjla

Olá meninas, então o post de hoje é um post totalmente dedicado ao meu Instagram! Agora eu vou tentar por aqui toda a semana as ultimas fotos que eu tiro no aplicativo instagram, até porque eu sei que algumas meninas não possuem e isso é para manter vocês informadas sobre as coisas que eu faço durante a semana. Vamos ver? A propósito, o meu instagram é @edlanemelo. Me segue e avisa que eu sigo de volta! 😀

726 3a0b2c5e6b2c11e2987422000a9e08f2_6 2dc85468697311e2913d22000a9e2892_6 9992751a6b3611e29c2922000a9e48da_6 d87e7eb468fb11e28b3822000a9f15fd_6

1- Sempre quando eu posso, ( e quando elas deixam) eu tiro muitas fotos das minhas cadelinhas, que eu amo demais!

2- Eu estava fuçando o meu celular, quando eu achei essa foto da minha prima que ela tirou ano passado. Muito fofa ela não é? rsrsr

3- Como eu já disse, sempre que elas deixam eu tiro foto. Essa aí foi quando a Belinha estava sonolenta e bem quietinha, então eu aproveitei! kkkk

4- Olha só o mimo que a minha mãezinha me deu! Uma garrafinha super fofa da Minnie ❤ Que amor né gente?

5- Por esses dias eu fiz essa unha com o fundo preto e spikes muito lindas e tirei foto. Se você quiserem tutorial de como fazer me avisa! Não ficou perfeito?!?!

Bom meninas, é isso e como eu já disse, eu vou tentar por aqui no blog as fotos da semana do Instagram, sempre que eu puder. Ok? Então beijos :* Se você gostou clique em “curtir” e comente! Curta a página do blog no Facebook aqui do lado!

logo lanemelo

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

O que achou? Comente!

