Ideias para fotos criativas

Olá meninas! Tudo bom? Então o post de hoje é sobre fotos criativas para se tirar. Agora com essas novas ferramentas como o Instagram, não é muito difícil ficar tentada a tirar fotos bem legais. Mas, e a criatividade? Calma, que a gente cuida disso!

-Fotos em casa-

Se você é daquelas pessoas que raramente sai de casa, (como eu, rsrs) claro que você tem mais dificuldade em criar fotos espetaculares, não é verdade? Então veja essas ideias:

Fotos de você mesma:

Pode até ter virado um clichê, mas fotos de você mesma fazem muita diferença, quando se trata de rede social. Eu por exemplo adoro tirar fotos sozinha, fazendo caretas, ou alguma pose diferente. Invente!

Fotos das suas unhas:

Faço a unha, fica super-diva, espero secar, pego a câmera e CLICK! Tiro uma foto. Quem nunca? Pois então aproveite esses momentos de unha feita para fazer fotos bem legais.

Fotos do seu pet:

Eu amo tirar fotos das minhas pets! Mesmo que ás vezes elas fiquem borradas, ou tremidas, ou até escuras, vale muito a pena tirar uma foto perfeita do seu animalzinho. Eu, tenho várias fotos perfeitas das minhas bebês, que foram os resultados de muito tempo e esforço, mas enfim, consegui! Tire uma tarde para fazer o mesmo com o seu xodó!

Fotos de detalhes do seu quarto:

Todo mundo tem aquele cantinho especial do quarto que é meio que sagrado. No meu caso é esse mural cheio das minhas fotos preferidas. Eu que tirei essa foto. Não ficou uma gracinha? rsrsrs Então, tire fotos do seu cantinho também, eu tenho certeza que vai ficar lindo!

Fotos dos acessórios que você está usando:

É muito fácil de fazer essa fotos. São bem interessantes, eu sempre adoro fotos desse tipo. É um sucesso.

Fotos do seu cabelo:

Faça uma trança, ou um penteado bem divo e tire uma foto! Chame a sua mãe para tirar, a sua amiga, seu irmão, sua irmã… Faça da sua casa um estúdio fotográfico!

-Fotos na rua-

Saiu de casa? Prepara a câmera que lá vem fotinha! haha’

Foto do seu look:

A rua é um ótimo lugar para fotos! A iluminação é muito boa, o vento te deixa com cara de “modelo fotográfica” kkkkk, enfim, são muitos os motivos de fotografar na rua!

Fotos dentro do carro:

Está dentro do carro em algum congestionamento ou está esperando alguém? Afaste o seu banco para trás, coloque os pés para cima e FOTO! Não perca a chance de tirar um clique mesmo que o seu pai ou a sua mãe te dê bronca depois. Levou bronca, mas tem uma foto! kkkkkk

Fotos de flores/natureza:

Está em um lugar florido? Em uma paisagem muito linda? Pega a câmera! Fotos de flores são incríveis! Vale a pena tentar.

Fotos de maquiando: 

Está em alguma festa ou em algum banheiro do shopping? “Contrate” alguém para tirar a sua foto se maquiando! Passando batom, blush, máscara, enfim! Mas, claro que você não vai pedir para um estranho tirar a sua foto fazendo a make né? kkkkk

Fotos do céu:

Tá, essa é um pouquinho clichê, quem nunca tirou foto do céu? kkk Mas com o efeito e a posição certa, sua foto vai ganhar muitos elogios!

Então gente, por hoje é isso! Me desculpem se houver algum erro, ou se eu escrevi alguma idiotiçe. Estou fazendo esse post morta de sono! Juro que foram de boas intenções kkkk. Curtam esse post aqui em baixo, e curtam a página oficial do blog no facebook. Comentem também!

Ah, queria lembrar vocês de que minhas aulas começaram e eu vou TENTAR fazer mais de 2 posts por semana. Se não der, espero que me entendam! Mil beijos e até a próxima!

logo lanemelo

 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em All Star, arte, blog, cabelos, cases, Charm Bracelets, customização, Férias, fofuras, instagran, livros, moda, nuvens, tênis, The beatles, tintas, Uncategorized, unhas e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

O que achou? Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s