Meus batons favoritos

bat1

Olá meninas, tudo bom? O post de hoje, eu estava devendo para vocês desde a semana retrasada. Surgiram imprevistos, coisas para fazes, esquecimento… enfim, complicou. Mas para acabar com essa dívida, vou compartilhar com vocês os meus batons favoritos, ou seja, os que eu mais uso no dia-a-dia.

Lembrando que não fiz esse post em forma de ranking, ou seja, a ordem dos fatores não alteram a intensidade das minhas preferências.

Ah, me perdoem pela qualidade das fotos. Minha câmera sumiu na reforma da minha casa, e ainda estou procurando. Me desejem sorte!

Batom Beauty Collor. Cor: Pôr do sol.

bat2

Esse batom é daqueles, dignos de aplausos. Não é só a cor dele, mas a textura, o cheiro, a duração, e o efeito que estão de parabéns. Fiquei muito impressionada pela qualidade desse batom. Ah, e o acabamento é metálico  (que luxo).

Batom Ricosti. Cor: Beijo.

bat3

Há mais ou menos dois anos atrás, eu estava numa loja escolhendo makes, e esmaltes, quando eu avistei esse batom e me apaixonei pela cor.  Comprei, e quando cheguei em casa, me decepcionei, pois a cor que indicava não era a que realmente era. Depois de um tempo, quando estava para sair, resolvi usá-lo de novo para ter certeza que ele não prestava, e novamente, me decepcionei. kkkkk.  A cor dele pode não ser a mesma que indica, mas não é feia, e pode ter certeza que ele dura horrores. Esse da foto, já é na nova embalagem pois é o meu 3° do mesmo.

Batom Mary Kay. Cor: Pink Passion.

bat4

Tem um acabamento bem cintilante, e leve. Eu amo esse batom por ser muito feminino, e é tudo a ver com uma make simples. Tem uns brilhinhos bem discretos e fofos e um tom de rosinha bem suave. Com certeza um dos meus favoritos.

Batom Avon. Cor: Golden.

bat5

E começou a sessão avon! Esse batom promete deixar os lábios mais volumosos, mas eu não noto nenhuma diferença. Ele tem uma parte branca no meio que dá uma sensação de refrescância quando passa, o que eu acho bem legal. Ele tem um acabamento cremoso e não é muito chamativo, ou seja bem discreto, e dependendo da luz, fica meio que laranja queimado.

Batom Avon. Cor: Chocolate.

bat6

Outro batom da avon que eu amo, é esse da collortrend super chocolate. Tanto na cor, como no gosto (que aproposito eu amo). Ele tem uma cor bem marrom, puxando para o primeiro tom de vermelho. Não gosto muito de vermelho para batom, e esse foi a alternativa que eu encontrei e amei, para fazer as minhas makes mais pesadas.

Batom Avon. Cor: Topázio de Pêssego.

bat7

O ultimo, e não menos importante, é esse batom da avon super rosinha, de acabamento  perolado. Muito fofo e se parece com o da mary kay que eu mostrei aí em cima. Ele é mais uma alternativa para os meus tons suaves.

Bom lindas. é isso! Espero que vocês tenham gostado. Se gostou clique em “gostei” e curta a página do blog no Facebook aqui do lado. Não deixe de comentar. Sua opinião é muito importante!

Mil beijos e fiquem com Deus! :*

logo lanemelo

Esse post foi publicado em A cabana, All Star, ano novo, arte, blog, cabelos, cases, cloud, converse, customização, Férias, fofuras, instagran, livros, moda, tintas, unhas e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

O que achou? Comente!

