Resenha: Paleta Macrilan 84 cores 3D

Imagem

Olá amores! Tudo bem com vocês? Bom, o post de hoje é um post muito legal sobre a minha nova paleta da marca Macrilan. Então preparem-se para saber com detalhes, o que eu achei desse novo produtinho. Então vamos ver?

Design:

Achei o designe de cara, muito chic. Meio incomum de outras paletas que a gente ver no mercado. Á primeira vista ela parece uma carteira, de tamanho gigante como dá pra ver aí na foto. O material imita, ou é couro vermelho, e parece ser bem resistente e protetora.

Imagem

Qualidade:

Gente, além dessa paleta ser linda e ter muita variedade de cores, ainda fiz o teste com ela e passei uma das sombras nas minhas pálpebras á tarde e passei o resto do dia com ela. Além de notar de cara que elas são SUPER pigmentadas e brilhantes, elas duram HORRORES. E as cores são lindas, perfeitas, tem todas as intensidades de uma determinada cor. Ela é dividida em dois lados e tem 4 blushs diferentes. Dois em cada lado. Ah, além do cheiro ser muito gostoso.

Lado 1:

 

Imagem

 

Imagem

Lado 2:

Imagem

Imagem

 

Preço:

Achei o preço outra característica que me chamou atenção e me agradou. R$ 64,00 foi o preço dessa maravilha, e sinceramente, eu não acho que o preço fez juiz a todas as qualidades dela. Ela veio nessa caixa:

Imagem

Essa paleta merece 5 coroinhas pelo brilho. Super recomendado!

 

Imagem

Gente, muito obrigada por ler, se gostou, comente o que achou. Dúidas, críticas, opiniões são sempre bem-vindas! Mil beijos, panquecas e não se esqueçam se curtir a página oficial do blog no facebook.

Imagem

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Resenha: Paleta Macrilan 84 cores 3D

  1. Helena skarlat disse:

    Eu comprei a minha por 35,00 reais . – recife .pe

O que achou? Comente!

