Para ouvir.: Folk

folk

Olá leitores lindos! Hoje é um ótimo dia para um post bem levinho, e como eu estou numa fase folk songs muito forte, eu decidi trazer e apresentar para vocês algumas músicas e cantores bem nesse estilo. Espero que vocês gostem, ah e não se esqueçam de comentar e curtir a page oficial do blog no facebook. Tem muitas novidades vindo por aí, e vocês não vão querer perder não é?

Russian Red – I hate you but I love you

Acabei (quase) de conhecer essa garotinha. Ela é muito fofa e tem umas voz de anjo. O estilo das músicas é do jeitinho que eu gosto e eu tenho certeza que a maioria de vocês vão se apaixonar.

Clarice Falcão – Oitavo andar

Apesar de ter certeza que vocês vão achar essa música muito estranha, eu coloquei ela aqui, porque ela me fez dar altas risadas quando eu a ouvi pela primeira vez. É aquele tipo de humor negro que a gente adora (bom, pelo menos eu né). Vale a pena ouvir outras músicas dela. Ela é bem louquinha, mas gravou CD, né.

Mallu Maganhães – Velha e Louca

Eu sei que vocês já ouviram essa música em algum lugar, ou em todos, mas ela é tão complicada e perfeitinha que eu não poderia deixar de colocar ela nessa listinha. Eu acompanhava o trabalho da Mallu há muito tempo atrás, ou seja, desde Tchubaruba, e eu posso dizer que esses anos todos fizeram muito bem pra ela e pra sua música. Mudou 1000%, e tá de parabéns.

The Kooks – Junk the heart

Todos os “Awwws” para eles. Amo demais essa música, é uma das minhas preferidas de todos os tempos, ou seja, ela é sensacional! (Além do vocalista ser um gatinho) 

 

She and Him – I Could’ve been your girl

Quem não ama a nossa velha e linda Zooey? Você pode falar tudo dela, menos dizer que ela não é linda, perfeita, adorável e talentosa. Ela arrasa demais, velho! She & Him é uma das minhas bandas,/ duplas/ sei lá o quê, preferidas. Let me cry!

Bom gente, acabou! 😥 Espero que tenham gostado da minha listinha muito meiga e levinha. Beijos de luz ❤ Comentem!

logo lanemelo

 

 

Vídeo | Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Para ouvir.: Folk

  1. Mallu <33 kk
    Amei o post! Muito legal!
    Beijão
    Batom de Framboesa
    Tem post novo! Corre…

  2. Anônimo disse:

    Ameeei a sua listinha de folk. amo folk ❤

O que achou? Comente!

