Diário do último ano

Imagem

Bom, depois de pensar, pensar, e pensar, resolvi fazer um quadro aqui no blog sobre as experiências do meu último ano do colégio. Sei que muitos leitores meus ainda não passaram por essa fase tão importante da vida e então eu resolvi fazer uma prévia para vocês sobre as experiências de está prestes a ver a sua vida tomar um rumo totalmente diferente daquele que você está acostumado. E seja aqui ou na China, último ano é sempre último ano.

Está no fim do colégio, é algo absolutamente diferente. Tudo bem que ainda é a velha escola e ainda são os mesmos colegas e professores, mas há um sentimento de entusiasmo no 3° ano que sempre está lá, não importa o que aconteça. Em gincanas e jogos interclasse dá para perceber bem o quanto todos os veteranos estão entusiasmados para fazer do último o melhor ano das nossas vidas. Entusiasmo esse que chega até a doer nos nossos bolsos e a faltar nas nossas mesadas, mas mesmo assim, mesmo chiando, xingando e fazendo caretas, nós damos os nossos dinheiros “suados” para fazer tudo valer a pena.

Entrando no lado pessoal, no meu colégio, estamos em fase de eventos, e haverá uma gincana de circo bem legal que tem como inspiração o Cirque du solei, que á propósito será neste sábado, aí já viram né? Fazer réplicas das fantasias do espetáculo Varekai, não é nada barato, o orçamento já vai em mais de R$ 2,000, o que assusta comparando com os outros anos em que nós fazíamos de tudo para não gastar mais que o suficiente. Mas nesse, nesse ano, temos sede por vitória, queremos conquistar o título da turma que nunca perde e fazer juiz ao significado da palavra veteranos.   

Resumindo os acontecimentos desde o começo do ano até agora, Ocorreu que por minha escola não ser muito povoada, as turmas A e B juntaram, o que foi estranho no começo, e eu confesso que até hoje eu não sei nomes de algumas pessoas que estudam comigo. Eu desisti da festa de formatura da qual a minha escola não se responsabiliza nem ajuda, ou seja, “vamos trabalhar para pagar” o que está fora dos meus planos já que eu sou menor de idade. Não haverá fotos minhas de vestido longo, um belo penteado e maquiagem profissional no final do ano, então, foi mal sociedade! Houve algumas discussões e outros desentendimentos aqui ou lá, mas nada tão sério. A camisa do terceiro ano ( Tradição na minha escola ) já está pronta e sendo usada por todos. Nós, ganhamos a primeira gincana, o que me deu 10,0 em inglês, e por fim, agora, haverá outro evento que eu já mencionei, em breve.

Bom, estarei sempre atualizando esse quadro com todos os acontecimentos do último ano, e talvez no próximo eu estarei aqui contando sobre a nossa vitória na gincana ou a nossa perda, nunca se sabe. Não que isso seja importante para vocês, mas é importante para mim registrar tudo o que acontece nesse ano comigo como veterana.

É isso! Se você leu esse post até o fim, parabéns e comente o que achou, ou se não, apenas comente algo me xingando. kkkk 

Gente, obrigada por tudo! Amo vocês :*

Imagem

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Diário do último ano

  1. Anônimo disse:

    Awwww que lindo esse quadro! adorei, ainda estou no 1° ano, mas achei bem legal essa idéia de registar tudo o que acontece com você e passar todas essas experiências conosco.Parabéns pelo blog! sucesso

O que achou? Comente!

