O que tem na minha necessaire?

Imagem

Há tempos que eu estava para fazer esse post sobre o que tem na minha necessaire e nunca fazia por falta de tempo e outros probleminhas, mas agora nada me impediu de compartilhar com vocês o que eu carrego diariamente na minha linda mini bolsinha. Então, vamos lá?

Bom primeiro vou começar com as coisas de preparação de pele que sempre estão lá para o que der e vier. O pó compacto da Vult não sai da minha bolsinha, não só por ter pó compacto, mas porque tem um espelhinho na parte inferior grande  o suficiente para que eu visualize a minha cabeça grande. A base da Colortrend que eu definitivamente odeio e já tive várias brigas com ela, mas ela está lá. Vai que eu preciso dela algum dia né? Tem também a base da avon para pele negra que eu uso como blush liquido, e tem o corretivo liquido e o sólido da Ricosti.

Imagem

Agora vem os batons. Só carrego 4, mas com certeza eu já falei deles aqui no blog em alguma resenha. O primeiro da esquerda é da Mary Kay, o segundo é da Avon, o terceiro é da Avon também e o último é da Maybelline. Desculpem, não sei se estou certa sobre cada um, mas eu acho que é isso.

Imagem

Agora vamos fala sobre Gloss. Eu não tenho um preferencial por gloss, na verdade nunca gostei muito, o que reflete muito bem na foto considerando que eu só carrego 2 comigo, ambos da Avon. Ah, e o segundo da foto em breve terá uma resenha sobre ele aqui no blog. 

Imagem

As outras coisas que eu carrego, não são de make, mas fazem parte, então, bora lá. Tem o meu Sammie (macaquinho da Kipling) que eu amo de paixão e é o meu preferido dos outros irmãos dele hahaha, por isso que eu sempre levo ele comigo como chaveiro da minha necessaire.  Tem esse perfuminho que a minha mainha me deu do chá de bebê que ela foi, e tem  esse fone de ouvido que eu não vivo sem da multilaser rosa com branco.

Imagem

 

Bom gente é isso! Espero que tenham gostado do post de hoje. Comentem, curtam, dê a sua opinião, o que você achou… enfim! Ah e agora eu tenho ask.fm. Eu já avisei sobre isso na página oficial do blog no facebook, e estou avisando de novo para que vocês falem comigo, me façam perguntas, e tudo mais. O link é: http://www.ask.fm/edlanemelo

Mil beijos gente e até a próxima :*

Imagem

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

O que achou? Comente!

