Vocês já conhecem a Dope2111?

20

Gente, tudo bom com vocês? Quanto tempo não? Bom, hoje eu estou aqui fazendo esse post para compartilhar com vocês mais uma descoberta da internet. A Dope2111. Eu sei que muita gente já deve conhece-la. Na verdade ela é uma Youtuber gringa transformer, onde ela se transforma em alguma celebridade. Por exemplo ela já se transformou na Megan Fox, na Ariana Grande, N a Taylor Swift, e em outras celebridades, e pra vocês terem uma ideia, até em Justin Bieber ela já se transformou. Ela é tipo, a deusa das maquiagens. Vocês precisam conhecer ela. E mesmo sendo tudo em inglês dá para pegar bem o que ela tá querendo dizer só de olhar o vídeo por que é tudo muito explicado. (Links em baixo)

Agora, algumas fotos das transformações feitas por ela preferidas por mim:

12 13 14 15 16 17 18 19

Clique aqui para ir ao canal do youtube da Dope2111

Clique aqui para me seguir no instagram

Clique aqui para curtir a página do blog no Facebook

Clique aqui para me fazer perguntas no Ask.fm

Bom gente, é isso. Mil beijos e espero que vocês tenham gostado do post. :* Tchau, tchau e até a próxima.

logo lanemelo

Esse post foi publicado em arte, blog, cabelos, Charm Bracelets, customização, fofuras, instagran, ipad, iphone, moda, tênis, The beatles, tintas e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

O que achou? Comente!

