Explicações, e outras coisinhas.

20131209-030342.jpg
Bom, estou fazendo esse post bem curtinho para explicar para vocês o por quê do blog está tão parado atualmente.
Como todo estudante, eu tenho obrigações de força maior para cumprir. Ás vezes mal sobra tempo no dia para mim mesmo. Estou prestando vestibulares para algumas universidades que pretendo entrar em 2014 e mal tenho tempo de entrar aqui, mas não se preocupem! Logo, logo estarei de férias e trarei milhões de novidades para vocês! Resenhas e surpresas sensacionais. Fiquem ligados na pagina do blog no Facebook que vocês podem curtir aqui do lado e no meu instagram: edlanemelo
Mil beijos meus amores! Amo vocês.

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

O que achou? Comente!

