Instagram novo!

20131209-095605.jpg
Bom, como eu já havia falado para vocês sobre as tais “novidades” que vão surgir aqui no blog, hoje saiu uma delas! O instagram oficial do blog! Lá vocês vão poder acompanhar tudo o que eu estou descobrindo, avisos de posts novos, livros que estou lendo e outra coisas da minha vida pessoal. Não, eu não abandonei o meu outro instagram que vocês já conhecem, apenas fiz outro para expandir o meu contato com vocês. Procurem por: cherriesburnedblog no instagram, sigam e me deixem feliz!
Espero que vocês tenham gostado da novidade, agora vou postar muito mai fotos para vocês. Me sigam, queridos! Mil beijos ❤

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

O que achou? Comente!

