Por que a Miley mudou tanto?

20131221-014259.jpg
Há muitas teorias para isso. Com certeza você já se perguntou isso e eu também como qualquer ser humano normal e que se assustou com a performance da antiga Hannah Montana em pleno VMA. Até a minha avó já se perguntou isso e nesse post eu vou falar um pouco sobre a MINHA teoria. Repito que TODAS as palavras aqui publicadas sem exceção são minhas opiniões e eu só estou expondo isso. Se você tem uma opinião diferente da minha compartilhe aqui nos comentários.
Vamos começar amiguinhos?
20131221-014425.jpg
Primeira teoria: Miley cansou de ser infantil.
Bom, essa é a mais obvia das teorias, até por que o que levaria a alguém se “rebelar” tanto a ponto de ficar irreconhecível. Eu vou ser sincera e dizer que se a Miley tivesse aparecido na mídia sem ter a Hannah Montana antes como ponto inicial, ou seja, como a Miley zoeira never ends, ela de certeza não causaria tanto impacto como está causando.
Falo isso porquê, primeiro; já existem pessoas do mesmo jeito que ela e que a muito tempo estão no estilo de vida louca a mais tempo que ela. Exemplos? Madonna, Kesha, Britney Spears, Lindsay Lohan, entre outras beldades.
O que mais choca nessa historia toda é que antes de conhecer a Miley de hoje, a gente conheceu ou ao menos ouviu falar sobre a pequena Hannah Montana. A garotinha angelical que cantava vestida de lantejoulas dos pés a cabeça e de peruca loira. E é difícil aceitar que ela cresceu. De uma maneira assustadora, mas cresceu.

20131221-014618.jpg
Segunda teoria: Miley quer chamar atenção.
Eu seu que muita gente leu o segundo tópico e pensou: “Nossa, nada a ver, ela não precisa disso.” (Leia isso em uma voz nojenta) Mas a verdade é que você sabe que ela tem apelado até demais em suas aparições publicas, o que eu chamaria de desnecyrus. Mas fala serio, quem dança twerk com um “papai noel” em pleno palco, “abusa” de uma anã e fuma maconha na premiação, quer mais o quê? Já pararam para pensar nisso?

20131221v-014809.jpg
Terceira e ultima: Miley sempre foi assim, porém escondia.
Ok, de uns tempos para cá chocamos com umas revelações um pouco loucas. Entre elas uma um tanto inusitada: “Joe Jonas confessou que fumou maconha pela primeira vez ao lado de Miley e Demi.” Se você voltar lá para o passado da Disney, você vai acabar se dando conta de que os Jonas Brothers, fizeram sucesso lá pelos anos de 2007 e 2009, exatamente quando Hannah Montana estava no auge. O que essa teoria insinua é que Miley nunca “mudou” e sim “se revelou”. Insinua também que a nossa pequena Miley de 2007 já tinha twerk nas veias. O que chega a ser absurdo.

20131221-015028.jpg
Claro que todos esse tópicos não passam de brincadeiras. Claro que deve ter havido motivos maiores para isso ou talvez ela só tenha acordado um dia e pensado: “Quero causar”. Não dá pra saber isso.
Enfim, espero que vocês tenham gostado das minhas teorias e se você tiver mais alguma sobre essa polemica do bumbum de frango, comenta aí em baixo que eu vou gostar de ler. Beijos e até o próximo post.

TWEEEERRK!

20131221-015119.jpg

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

O que achou? Comente!

