CDs para ouvir nas férias.

20131225-181134.jpg
Olá amores! Mais um post aqui no blog. Como estamos de férias (menos eu, por ter um blog) eu preparei uma lista de CDS para ouvir enquanto se está de férias. São CDS para conhecer e que ultimamente estão fazendo muito sucesso. Vamos a lista?
Lorde – Pure Heroine.

rtht        

Conheci a cantora a pouco tempo, e apesar de não ser muito chegada nas criticas que ela faz para outros cantores como One Direction, Selena Gomez e derivados, musicas a parte né? A propósito estou ouvindo Royals dela agora. Já viciei. Deve ser a 81837429 vez que eu coloco ela pra ouvir. Muito viciante.

large
One Direction – Midnight Memories

large (1)
Não preciso nem falar da minha paixão por essa banda que eu carrego comigo desde 2010. Sinceramente? Não tem UMA musica desse CD que eu não goste. Sério! Não é porque eu sou fã nem nada disso. É porque eu gostei mesmo. Dos outros que a banda já fez tipo, o Up All Night, tem algumas musicas que eu não sou muito chegada, mas desse… Eu não tenho do que reclamar. Fucking good.

large (2)
Arctic Monkeys

large (3)
Conheci a banda a pouco tempo e me apaixonei. Além do cantor cantar super bem, o estilo da musica é muito bom. Quem gosta de rock indie, vai amar.
Super recomendo.

large (4)
Miley Cyrus – Bangerz

large (6)
Apesar de não ser muito fã do novo estilo da Miley, confesso que as musicas são muito legais. Tem uma musica que ela fez com a parceria da Britney que ficou demais. Recomendo também por que é uma boa nos dias mais animados.

large (5)
Katy Perry – Prism

large
A Katy mudou muito o estilo também. Se bem que eu prefiro “O mundo dos doces” mas ela fica linda de qualquer jeito e as musicas dela do mesmo jeito. Recomendo também. Muito bom.

large (7)
Bom meninas foi isso! Espero que vocês tenham gostado. Visitem o meu canal no YouTube. Espero que gostem também. Se inscrevam para me fazer sorrir.
Amo vocês.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

O que achou? Comente!

