Resenha: À primeira vista

Olá garotas e garotos! Resenha hoje, então se preparem.IMG_4679

IMG_4673 IMG_4674 IMG_4675 IMG_4676 IMG_4677 IMG_4678  IMG_4680 IMG_4681

Bom, só depois de ter comprado o livro, eu descobri que ele era a continuação de de outro. O milagre, acho. Enfim… Fiquei pau da vida né? Mas ficou tudo certo porque o nosso lindo Nicholas se preocupou com as pessoas desavisadas como eu e deixou os textos muito bem explicados para que a história não ficasse confusa, mas basicamente o que deu pra entender que aconteceu com O milagre, foi que o personagem principal, o Jeremy ( acho que é assim que se escreve) era histério e por isso a sua ex mulher tinha se separado dele. Depois da separação, ele conheceu a Lexie que se apaixonou por ele e ela engravidou. E tá ai a explicação para o tal “milagre” .

Eu não sei o que está acontecendo com as minhas leituras ultimamente, que tudo o que eu leio está parecendo babaca, mesmo sendo Nicholas. Enfim, nesse livro dele deu a impressão que ele nem pensou pra fazer a história. É o famoso conto de gravidez milagrosa, casamento, sacrifícios por amor, e o famoso clichê de que alguém morre. Eu não sei o que o Nicholas pensa quando ele escreve, mas ele tem algo com a morte porque tudo o que ele escreve, alguém tem que morrer. O livro não é lá, “A melhor criação” dele. Enfim, eu dou nota 2,5 pra ele, porque ao contrário de muitos, ele não me prendeu a leitura. Achei muito favorável um possível abandono, mas como eu nunca abandono nada, eu terminei e não foi MESMO como eu esperava. A escrita é boa. Dá para entender tudo o que o autor está tentando dizer.

Bom, é isso pessoal. Espero que vocês tenham gostado dessa resenha e e esclarecido algumas dúvidas sobre a obra. Muito obrigada por ler.

Comente o que vocês acharam.

Mil beijos e até o próximo.

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

O que achou? Comente!

