Receitinha desenhada: Brownie de caneca

Olá meninas! Apesar de não desenhar muito bem, vim aqui hoje mostrar pra vocês uma receitinhas que eu e a minha irmã adoramos e fazemos sempre! É o famoso brownie de caneca. Eu adoro porque é muito simples de fazer e delicioso. Desenhei todos os passos dessa receita que eu tanto amo para poder aqui no blog compartilhar com vocês; Espero que gostem! Imagem

Espero que tenham gostado! (Apesar de não saber desenhar muito bem, eu fiz com muito carinho.)

Comentem!

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

O que achou? Comente!

