Meu material escolar l 2014

IMG_5248Olá meninas! Bom, hoje o post é sobre o meu material escolar de 2014 e resolvi mostrá-los mais detalhados aqui no blog. vamos lá?

Bolsa: Capricho

Ela é toda de couro, as alças são super confortáveis e além de tudo ela é muito linda. Achei essa bolsa o máximo porque combina muito comigo e é do jeito que eu costumo a usar. Ela está em torno de R$ 149,90 a R$ 198,90.IMG_5228

Os detalhes dela são incríveis! Tem esse cintinho no com uma fivelinha de coração que é muito foto.

IMG_5226IMG_5225

Achei lindo esse pingente rosa de coraçãozinho escrito em francês que dá um charme a mais na bolsa.

IMG_5227

Cardernos: Capricho

Eu já provei que eu sou muito fã das coisas da capricho não foi? Isso porque eles fazem todo ano, coisas muito lindas e eu me apaixono toda vez. Comprei dois cadernos da mesma linha, porque eu sempre escrevo muito e um só, não é o suficiente para mim.

IMG_5229

O que muda entre os dois é só a capa porque dentro é tudo igual, exceto que o caderno preto tem as folhas rosa e tem uma cartela de adesivo a mais que o rosa de cachorrinho.

IMG_5233

IMG_5231IMG_5232

Agenda: Capricho

Sinceramente, eu amei a agenda da capricho desse ano. Ela é muito linda e pra quem não deixa de anotar nada na agenda vai ser uma experiencia ótima de usar ela todos os dias. Simplesmente perfeita.

IMG_5230IMG_5234

Todos os dias do ano tem uma frase de algum livro ou de algum filme e até mesmo de músicas famosas para você se inspirar. Todo dia uma frase nova. Quem não ama?

IMG_5235

Estojo: Capricho

Eu acabei escolhendo esse estojo porque além dele ser muito espaçoso para a quantidade de coisa que eu tenho, ele é lindo e combina com os meus outros materiais.

IMG_5239

Ele tem três espaços para colocar as canetas, lápis e acessórios do tipo borracha e corretivos.

IMG_5240

Não se assustem (risos), mas essa é quantidade de material que eu tenho de canetas, lápis e outros. Começo com tudo isso e no final termino com uma caneta emprestada e falhando. Fazer o que né? Acontece.

IMG_5236IMG_5238IMG_5237

IMG_5241

Lápis de cor de canetas hidrocores: Faber Castel

IMG_5242IMG_5243IMG_5244

Calculadora, grampeador e pasta para trabalhos

IMG_5245

Bom meninas, foi isso! Espero que vocês tenham gostado dos meus materiais. Não se esqueçam de se inscrever no meu canal no youtube e comentar o que achou. Mil beijos e até o próximo post!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Meu material escolar l 2014

  1. camila disse:

    Que fofo meu grampeador é igual o seu. Mais queria te fazer uma pergunta essa bolsa sua ela é grande assim por dentro pq to querendo comprar ela mais a que eu achei aqui na minha cidade por dentro so cabe 2 cadernos e a bolsinha só isso essa aí é grande por dentro e onde vc compro? bjs amei o seu material:)

O que achou? Comente!

